Sejam Bem Vindos

Neste espaço estão minhas criações artesanais.

Texturas, cores e idéias podem deixar o mundo mais aconchegante.

Espero que encontrem aqui um pouco de inspiração para suas vidas, este é meu objetivo !

Email - santopano@yahoo.com.br
Obrigada pela visita !
.
.
.
.

Cachepôs forrados com tecido para viver em primavera !

Estrela, eu lhe diria,
Desce à terra, o amor existe,
E a poesia só espera ver nascer a primavera
para não morrer,
Não há amor sozinho,
É juntinho que ele fica bom,
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho,
Eu queria ter felicidade.
(Vinícius de Moraes)
Music Here

2 comentários:

  1. Seu blog é um sonho...me apaixonei! Espero sua visitinha, e estou sendo sua seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!Vou fazer pra mim também!
    Boa semana!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado. Obrigada pela visita !