Sejam Bem Vindos

Neste espaço estão minhas criações artesanais.

Texturas, cores e idéias podem deixar o mundo mais aconchegante.

Espero que encontrem aqui um pouco de inspiração para suas vidas, este é meu objetivo !

Email - santopano@yahoo.com.br
Obrigada pela visita !
.
.
.
.

Meus livros favoritos. Ensinam, inspiram e fazem muito bem ao humor !

"O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer
Só peço a você um favor
Se puder
Não me esqueça num canto qualquer"
(Compositor(es): Toquinho - Mutinho)
Music Here

Um comentário:

  1. meu deus que blog mais gostoso, tem cheiro de carinho. amei passar por aqui, vou t. seguir para sempre me lembrar de dar uma espiadinha. Apareça lá nas abobrinhas! Um beijo - roberta
    melhor! vou linkar... me apaixonei, rs!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado. Obrigada pela visita !